Prefeitura entregará mais ruas recapeadas no Jd. Novo Embu

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 26/05/2015

Atendendo a demanda da população do Jd. Novo Embu, a Prefeitura de Embu das Artes dará continuidade ao Programa Asfalto Novo no bairro.  Nessa etapa serão recapeadas as ruas Cometa, Saturno, Mercúrio, Galáxia, Netuno, Constelação, Júpiter, Vênus, Marte, Plutão, Sol, um trecho da rua André Rebouças e a finalização da Rua Saturno.

O recapeamento será feito sobre os bloquetes já existentes. O investimento para a realização dessa etapa da pavimentação asfáltica será de R$ 864 mil, vindos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE). As próximas etapas incluem os bairros Jd. Sílvia e Vila Carmem.

Melhorando a vida

O Programa Asfalto Novo do Governo da Cidade de Embu das Artes, prevê a implantação de asfalto e recapeamento em diversas ruas do município. Desde 2011, quando foi implantado,  mais de 220 ruas foram contempladas. O investimento valoriza o bairro, facilita a locomoção e garante mais segurança a pedestres e motoristas. Com essa evidente e importante transformação, a cidade vem se tornando, a cada dia, mais Bonita, Organizada e Segura, conforme prevê o programa de governo do prefeito Chico Brito. 


Comentários