Reunião discute a importância do Turismo Receptivo em Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 22/05/2015

A secretaria de Turismo de Itapecerica da Serra promoveu, no último dia 20 de maio, um encontro para discutir a importância, a força e o poder do Turismo Receptivo como nova alternativa de crescimento e desenvolvimento do município.

Diversas pessoas interessadas em fomentar o turismo na cidade compareceram ao Auditório do Complexo Administrativo da Prefeitura e assistiram a uma palestra ministrada por Aires Junior e Hilário Ângelo, Consultores de Turismo da Via Sestur. Eles ressaltaram alguns aspectos fundamentais do Turismo receptivo. “O turista quando visita uma cidade precisa voltar encantado com tudo que viu, sentiu, conheceu, vivenciou e amou”, destacaram os palestrantes.

O prefeito Chuvisco falou da importância da elaboração do Plano Diretor de Turismo como uma ferramenta fundamental para o crescimento da cidade. “O nosso secretário de Turismo tem autonomia para buscar as ferramentas necessárias para atingir os objetivos do crescimento do turismo em Itapecerica”.
Estiveram presentes ao evento também o vereador Gerson Lazarin; Francisco Bertoli Presidente do Conselho Municipal de Turismo; secretário de Turismo Tarzan e a chefe de gabinete Juliana Nasraui.

Comentários