Prefeito Chuvisco acompanha andamento das obras do Conjunto Habitacional do Horizonte Azul

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 20/05/2015

O prefeito Chuvisco vistoriou na tarde do último dia 19 de maio as obras do Conjunto Habitacional do Horizonte Azul. O chefe do poder executivo fiscalizou o andamento das construções acompanhado do secretário de Obras, Cleber Bernardes, e dos vereadores Cícero Costa e Jonas Feijó.

A ação, que está em fase avançada, acontece graças a um novo aporte de recursos conquistados pela administração. Considerada uma das mais importantes para o futuro de Itapecerica da Serra, ela foi retomada ainda durante o ano passado depois de uma negociação comandada pelo prefeito Chuvisco.

Serão construídos seis condomínios com 816 moradias em unidades de dois e três dormitórios. A conquista irá tirar ainda centenas de pessoas de áreas de risco e contribuirá para preservação ambiental. Equipamentos públicos de educação, esporte, lazer e implementação de um parque também serão contemplados pelo projeto. Serão mais de 1314 famílias beneficiadas com a urbanização dos bairros do Horizonte Azul I e II e do Jardim do Carmo III.

Comentários