/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Morte prematura do menino de 12 anos chocou muitos moradores de Embu e região

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 13/05/2015

carro_1

Leitor Jornal na Net Acidente grave ocorreu na tarde da segunda-feira, dia 11, em Embu das Artes 

A morte do menino de 12 anos no Jardim Casa Branca, em Embu das Artes abalou todos os moradores da região e até mesmo quem não o conhecia ficou sensibilizado com a fatalidade que ocorreu na tarde da segunda-feira, dia 11 e vitimou Arthur Gama - relembre aqui. Pelas redes sociais, muitos videos e fotos são compartilhadas e tocam principalmente mães, que relembram que no dia anterior foi um dia de alegria pelas comemorações do Dia das Mães, e no dia seguinte a mãe foi surpreendida com a triste notícia. 

De acordo com informações, o menino estava vindo da escola, Tancredo Neves, após mais um dia de treino de handbol e atravessava a rua quando um carro desgovernado desceu em alta velocidade a rua e prensou o menino contra a parede de um comércio. A fatalidade foi causada por um senhor não identificado, que teve um ataque epilético, tentou frear mas não conseguiu evitar o grabe acidente. Ele foi resgatado com muitos ferimentos e recebeu atendimento no PS do município. 

Arthur Gama, era atleta do Sub-13 do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats). Uma das suas grandes paixões nas homenagens foi lembrada pelos amigos e familiares. Ele era conhecido pela alegria, sempre brincalhão as palavras mais repetidas nas redes sociais foi "saudades" e "Eterno Camisa 9". 

Após o enterro novamente Anderson Nóbrega, presidente do Cats, usou da sua página no facebook para expressar a tristeza da equipe do esporte. "Um dos momentos mais triste que vivenciei, ver um pai e uma mãe enterrar seu filho. Um garoto forte, que infelizmente teve a vida interrompida, por uma fatalidade. Atleta do sub 13 do cats um grande artilheiro que vai estar ao lado de Deus. O Cats está de luto", escreveu.  

A Federação Paulista de Futebol de Salão também notificaram o luto. "Com muito pesar que comunicamos o falecimento de Arthur Balbino Gama, atleta Sub 14 da equipe C. A. Taboão da Serra, nesta segunda-feira dia 11 de maio de 2015.

A Federação Paulista de Futsal presta sua solidariedade a família e agradece pela honra de ter tido o atleta como um de seus federados disputantes das competições promovidas por esta entidade", disse. 

O velório e enterro ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 12, no Cemitério Memorial Parque Paulista, no Jardim das Oliveiras, em Embu das Artes, e reuniu muitos amigos e familiares, todos transtornados e sensibilizados pela perda.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.