Coquetel de confraternização do Shopping Rota 116 reuniu lojistas e autoridades em Taboão

Por Sandra Pereira | 8/05/2015

Em clima de expectativa e otimismo os lojistas do Shopping Rota 116 promoveram um coquetel de confraternização na quinta-feira, 7, para apresentar o empreendimento e receber autoridades. O shopping Rota abre as portas ao público neste sábado, 9, a partir das 10 horas, com uma feira gastronômica no estilo “foodtrucks”. Nesta sexta-feira, 8, haverá um culto no local.  O shopping Rota 116 vai funcionar de segunda a sábado das 10 da manhã às 20 horas. No domingo o horário de funcionamento será das 11 horas até as 16. Veja fotos aqui.

Otimista o empresário Silas Brito comemorou o fato do shopping ter agregado 116 lojistas que já investem e acreditam em Taboão da Serra. “Eles não vieram para brincar. Minha parte não se encerra aqui. Vamos continuar agregando idéias, confiança e estratégias. A partir desse sábado a cidade terá uma opção de comércio e desenvolvimento”, afirmou.

Para o prefeito Fernando Fernandes o  shopping Rota 116 é reflexo do desenvolvimento da cidade.  “A cidade está crescendo. O que eu vi hoje visitando o shopping foi qualidade. Existem muitos atrativos e tem a praça de alimentação. As pessoas vão poder comprar presentes, fazer serviços, ir ao salão. A qualidade e a soma de tudo isso vai trazer público e não tenho dúvida que vai ser um sucesso”, disse o prefeito.

O vice-prefeito Laércio Lopes comemorou o fato do empreendimento trazer emprego e renda para a cidade. Disse que o shopping Rota 116 traz para Taboão da Serra uma nova tendência de comércio com lojas de pequeno porte e diversidade de serviços.

“As indústrias estão deixando Taboão e esse tipo de comércio que está chegando aqui é uma tendência mundial. Esse novo segmento está crescendo e se desenvolvendo na região”, disse Laércio Lopes.

Já o presidente da Câmara da Municipal, José Aparecido, o Cido, no atual momento de recessão é essencial estimular a vinda de empreendimentos que possam garantir a geração de emprego e renda.

“Esse formato de comércio no estilo Outlet é uma tendência mundial. Pelas características do empreendimento e da localização acredito que vai ser um sucesso”, afirma Cido.

Comentários