Lado a Lado realiza Workshop de Beleza em parceria com a Mart’bel

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 8/05/2015

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, realizou, no dia 29 de abril, um Workshop de Beleza voltado para alunos do curso de Cabeleireiro. O evento, que aconteceu no Lado a Lado Saporito, é uma parceria com o grupo Mart’bel, especializado em atendimento aos consumidores e profissionais da área. 

Mais de 200 alunos das turmas da manhã, tarde e noite conheceram novos tratamentos e produtos disponíveis no mercado e aprenderam procedimentos de aplicação e manuseio dos cosméticos. 

A futura cabeleireira, Carolina Alves da Silva, se mostrou empolgada com o curso e elogiou o evento. “Entrei no curso de com o intuito de crescer profissionalmente e adquirir conhecimento. Estou me identificando muito com a profissão e acho a ideia do workshop muito interessante”, disse Carolina. “Gostei muito de ter conhecido essas novas linhas de produto hoje. Me sinto cada vez mais preparada para agradar os clientes”, acrescentou. 

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Laura Fávero, falou sobre a preocupação em disponibilizar ensino de qualidade. “Nosso intuito é oferecer, gratuitamente, um curso com padrão de excelência para que, ao se formarem, os alunos estejam preparados para enfrentar um segmento competitivo como o da Beleza”, disse a secretária. “As parcerias, neste caso, são importantes porque nos auxiliam a mantê-los atualizados sobre o que está disponível para os profissionais e as melhores técnicas para a obtenção de bons resultados no cotidiano”, acrescentou. A fim de oferecer aos alunos noções de empreendedorismo, a SDE oferecerá a eles algumas palestras sobre o assunto em parceria com o SEBRAE e o Banco do Povo.

A Mart’bel Beleza Profissional está no mercado há mais de 20 anos e é pioneira na distribuição de produtos e equipamentos profissionais em Taboão da Serra. A empresa é parceira do Lado a Lado Saporito e contribui com o fornecimento de equipamentos e produtos, além de promover consultoria e cursos. 

Comentários