Projeto Adote faz parceria com o Shopping Taboão e realizará exposição fotográfica e feira de adoção

Por Assessoria de Imprensa | 6/05/2015

O projeto Adote Taboão da Serra tem sacudido a cidade com mudanças para o bem dos animais abandonados. Hoje, dia 05, divulgaram mais uma novidade para a imprensa, uma parceria com o Shopping Taboão que certamente será motivo de comemoração para todos aqueles que gostam de animais na cidade. 

Primeiro o projeto apresentou para Taboão o belíssimo resultado  do  “BEM na foto”, ensaio fotográfico registrado pelas fotógrafas Cynthia Gonçalves e Amanda Vettorazzo, que proporcionou um dia de celebridade para os animais e resultou em 19 adoções  na última feira.

Na sequência conseguiram através do vereador Eduardo Nóbrega,  reuniões com as principais autoridades ligadas à saúde, o Prefeito Fernando Fernandes e a Secretária de Saúde Dra. Raquel Zaicaner. Foi onde nasceu e ficou acordada a parceria que irá unir o executivo, o legislativo e os protetores do Adote para a reforma do CCZ.

O projeto Adote Taboão da Serra existe há dois anos, mas tem se destacado em 2015 com as diversas novidades apresentadas na mudança da proteção animal em Taboão. Uma delas é a tão sonhada feira de adoção no Shopping Taboão.

A partir do próximo dia 08 até o dia 24 de maio, o Adote realizará a convite do Shopping Taboão a exposição “BEM na foto” com os animais do CCZ. Serão dezesseis dias de exposição, tempo suficiente para que a população taboanense conheça  parte dos animais carentes que estarão na segunda novidade, que é a 1ª feira de adoção de cães e gatos realizada no Shopping. A feira  acontecerá no portão 5, nos dias 22, 23 e 24 de maio, das 13h às 18h.

“Estamos muito felizes, pelo convite do Shopping e emprenho da Secretária de Saúde em deixar todos os animais aptos à adoção. Serão dias de festa, pois temos certeza que essa parceria com o Shopping Taboão será uma ferramenta importantíssima que resultará em mudanças significativas na quantidade de adoções dos animais do CCZ”, disse Stella Ramos, voluntária do Adote. “Nosso objetivo maior é conseguir dar novo rumo à história de cada animalzinho ali, selecionar uma boa família e trazer amor para a vida dos peludos. Agora, depois de ter os grandes apoiando a causa, mais do que nunca temos a certeza que chegaremos lá!” Concluiu.

Comentários