Shopping Rota 116 será inaugurado dia 9 de maio em Taboão

Por Sandra Pereira | 5/05/2015

O Shopping Rota 116 vai abrir suas portas ao público neste sábado, 9, a partir das 10 horas da manhã. A inauguração do espaço que promete ser a mais nova opção de compras e lazer para os moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica e região é aguardada com ampla expectativa. A data de inauguração, às véspera do Dia das Mães, foi estrategicamente pensada pelos proprietários. A inauguração será marcada por uma festa com shows e distribuição de rosas para as mães.

O empreendimento foi feito dentro do mais novo conceito de reunir lojas de pequeno porte e com variedade de produtos. A expectativa é de que moradores de Taboão e região aproveitem as promoções de inauguração e comprem seus presentes do Dia das Mães nas 116 lojas do local.

O novo shopping tem localização estratégica nas margens da rodovia Régis Bittencourt. O local terá praça de alimentação diferenciada, estacionamento para 150 veículos, variedade de produtos, serviços bancários, facilidade de pagamento e localização privilegiada.

Um dos principais diferenciais Shopping Rota 116 será a diversidade de produtos e serviços, a utilização ampla dos espaços, os preços e as facilidades de pagamento. O local será ideal para quem quer comprar ou presentear sem sair de Taboão da Serra.

Os idealizadores do empreendimento acreditam que o Shopping Rota 116 vai ampliar o potencial regional de crescimento. Eles dizem que a nova realidade da região também tem reflexo no seu perfil socioeconômico e de consumo. Ao todo o Shopping Rota  terá 116 lojas, nas áreas de venda, serviços e fast food, distribuídas em 2.250 m2 de área totalmente climatizada, com internet sem fio, segurança e monitoramento 24h, além de boa infraestrutura de serviços, praça de alimentação para 120 pessoas e 50 vagas de garagem (cobertas e descobertas), inclusive para idosos, gestantes e portadores de deficiência.

“Taboão da Serra é hoje uma das maiores cidades do estado em PIB (Produto Interno Bruto) e população. Abriga importantes empresas e um público que vem adquirindo cada vez mais poder aquisitivo. Estamos otimistas pois se trata de uma área em pleno desenvolvimento, que vem recebendo novos empreendimentos imobiliários e constantes investimentos em infraestrutura”, afirma Silas Brito um dos idealizadores do empreendimento.

O Rota 115 foi Construído em uma área de 2.250 metros quadrados. O ambiente é totalmente climatizado. O empreendimento vai utilizar fontes naturais durante seu funcionamento, entre as quais estão o reuso da água e a iluminação natural. Graças a isso o empreendimento trará economia aos lojistas que devem ser repassadas aos clientes.

“Além do fato de a sustentabilidade ser um tema importante na atualidade, o objetivo é diminuir o custo para o lojista, que com certeza repassará o beneficio para o produto que chega aos consumidores”, declarou Silas Brito.

O Shopping Rota 116 terá lojas de artigos femininos, masculinos, infantil, calçados, fitness, lingerie, praia, decoração, esportivos, eletrônicos, bolsas, bijuterias, ótica, perfumes importados, acessório para celulares e games. Lavanderia, clínica e laboratório médico, chaveiro, pet shop, assistência técnica para celulares e computadores, banco 24 horas, gráfica rápida, salão de beleza completo, entre outros. 

Serviço:

Shopping Rota BR 116
Rodovia Régis Bittencourt, 1.700 - Km 270,5 em Taboão da Serra em direção a Embu das Artes
Inauguração: Sábado, dia 9 de maio, às 10h

Comentários