Feira Noturna cresce e vira tradição em Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 29/04/2015

Diversidade gastronômica, frutas e verduras de qualidade e ambiente agradável. Essas são algumas das características da Feira Noturna de Itapecerica da Serra, idealizada pelo prefeito Chuvisco, que com apenas dois meses de existência já é um sucesso na cidade e virou ponto de encontro da população.

Montada na avenida Maximino Augusto Carvalho (em frente à Prefeitura), a feira tem atraído enorme público e é motivo de acalorados elogios nos quatro cantos do município. Destaque para o espaço de alimentação, que oferece uma grande diversidade. E a oferta de opções só vem aumentando.

Sem deixar nada a desejar para a maioria das praças de alimentação dos shoppings centers da capital paulista, o espaço gastronômico da Feira Noturna realizada pela Prefeitura de Itapecerica da Serra conta com barracas de comida Russa, Portuguesa, Oriental, Italiana, Nordestina, Mineira, além de Hamburguer Gourmet, Espetinho, Peixe Frito, Crepe, Batata Recheada, Doces, o tradicional Pastel, entre outras. Tudo preparado por chefes especializados e num ambiente agradável, completo por boa música tocada ao vivo.

“Percebemos que a população itapecericana abraçou totalmente a feira. As pessoas vêm passear, podem comprar verduras de qualidade, comer em uma das muitas opções e ainda encontrar os amigos”, destaca a secretária de Governo, Leonor Bertanha Lopes Silva, responsável pela organização do evento.

A iniciativa visa atender aquelas pessoas que procuram os produtos frescos das feiras livres, mas têm dificuldade de frequentá-las por conta dos compromissos durante o dia. O Centro de Compras conta ainda com barracas de Queijos, Bijuterias, Tapetes Artesanais, Flores, Roupas, as tradicionais de frutas, verduras e legumes, e muito mais.

“A feira oferece aos nossos munícipes produtos de qualidade, novidades e uma praça de alimentação que já um marco na cidade. Estamos muito felizes com o sucesso”, disse o prefeito Chuvisco.

A Feira Noturna acontece todas as quintas-feiras, das 17h às 23h, em frente ao Complexo Administrativo da Prefeitura, na avenida Maximino Augusto Carvalho. Prestigie!

Comentários