Prefeito Chuvisco investe na área rural com nova iluminação pública

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 20/04/2015

Após iniciar a revitalização da iluminação pública pela área urbana do município, a Prefeitura de Itapecerica da Serra está avançando a ação para a zona rural. O prefeito Chuvisco está atento e empenhado para levar melhorias a essas regiões da cidade.

Os bairros Jardim das Palmeiras, Chácara das Palmeiras e Itaquaciara receberam a implantação de pontos de luz em diversas vias. “Iluminação pública de qualidade é sinônimo de segurança para a população”, ressalta Chuvisco.

No Jardim das Palmeiras, foram contempladas com nova iluminação a Estrada Virgínio Domingos Cremm, Estrada dos Hengles, Rua Juvenal Domingos de Oliveira, Alameda Beija Flor e Alameda Rouxinol; na Chácara das Palmeiras as ruas Lagosta, Siri, Caranguejo e Camarões; no Itaquaciara, Estrada dos Alves, Estrada Martinho Jacob e Estrada Simão Clein; e a Estrada dos Lampareles, na Mombaça.

O investimento da Administração Chuvisco na área rural do município tem proporcionado uma realidade com mais segurança e qualidade de vida aos moradores dessas localidades de Itapecerica da Serra.


Comentários