Falta de água em Itapecerica da Serra já dura quase uma semana

Por Gabrielly Sousa | 5/04/2015

A falta d’água continua prejudicando a vida dos moradores de vários bairros de Itapecerica da Serra. Conforme já noticiado pelo Jornal na Net sobre a escassez que afeta vários bairros da cidade - confira aqui, os problemas de fornecimento de água até agora não teve fim. Moradores das ruas Estados Unidos, Luisiania, Texas e Michigam, localizadas no bairro Parque Paraíso são os mais afetados pela crise de abastecimento que já vai passar mais de 6 dias.

A água chega nas residências e ficam disponíveis para as necessidades diárias por apenas 5 minutos, é tão rápido que acaba não dando tempo de encher totalmente as caixas d’água maiores. A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico De São Paulo), sendo a responsável pelo fornecimento, não atende o apelo da população, segundo informações dos moradores do bairro. A esperança de que o fornecimento possa ser restabelecido normalmente, será partir desta segunda, 06, e ao decorrer da semana. 

Uma das moradoras expressou o seu descontentamento com a falta de água potável. “Tenho dois filhos pequenos para criar, é ruim demais para uma mãe de família ficar sem água em casa. To cheia de roupas pra lavar”, acabou desabafando.

Comentários