Presidente da Câmara de Taboão é eleito integrante do Conselho Fiscal do Conisud

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 27/03/2015

O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador José Aparecido Alves,  o Cido, foi eleito vice-presidente do Conselho Fiscal do Consórcio dos Municípios da Região Sudoeste de São Paulo (Conisud) numa reunião ocorrida nesta quinta-feira, 26, na sede do consórcio,  em Embu das Artes. O Conisud foi criado em 2001 e reúne oito cidades da região, incluindo Taboão da Serra. 

Como integrante do Conisud, o presidente da Câmara de Taboão, Cido, quer incluir nas pautas de reivindicação do consórcio a construção de um retorno na rodovia Régis Bittencourt para atender aos moradores de Taboão da Serra, fortalecer a luta em favor da construção de mais um hospital regional, iniciar a mobilização pela construção de uma casa transitória para mulheres em situação de risco e brigar para implantar uma usina de reciclagem de lixo.

“Para mim é uma honra fazer parte do Conisud e representar as nossas oito cidades. Vou assumir esse desafio e fortalecer as bandeiras de luta do consórcio que hoje é o maior e mais reconhecido do país. A união das nossas cidades torna o Conisud referência em força e mobilização”, afirma Cido.

O Conisud atua na defesa de bandeiras de luta regionais e nos últimos anos ganhou força por meio da formação das câmaras técnicas e elaboração do PPA Regional. Representa uma população superior a 1 milhão de habitantes.


Comentários