Lançamento da candidatura de Rosiane Farias reúne lideranças no Canecão

Por Sandra Pereira | 3/08/2010

Quase duas mil pessoas prestigiaram o lançamento da candidatura a deputada federal, da primeira dama de Taboão da Serra, Rosiane Farias (PSB), na noite desta segunda-feira, no Canecão.  O evento reuniu os  prefeitos Chico Brito, de Embu e Jorge Costa, Itapecerica, várias autoridades, vereadores, lideranças, o candidato ao governo do Estado pelo PSB, Paulo Skaff e a sua vice Marianne Pinotti, além de vários candidatos a deputado estadual e o Presidente da Associação Comercial e Empresarial Laércio Lopes.


Durante a abertura do evento foi exibido um vídeo de apresentação da trajetória de Rosiane Maciel Farias mostrando os o início da carreira dela de dentista nas prefeituras de Taboão e Embu e posteriormente o trabalho dela a frente do Fundo Social de Solidariedade.


Rosiane afirmou em seu discurso que se for eleita vai trabalhar para implantar políticas especialmente nas áreas de saúde ,educação, social e segurança, consideradas prioridades pela candidata. O ato que marcou o ponta-pé inicial da candidatura de Rosiane como sendo a deputada federal da região foi considerado um sucesso pela organização.


Lideranças de várias cidades de São Paulo marcaram presença no evento. O prefeito Evilásio Farias afirmou que a quantidade de pessoas presentes ao evento comprova a necessidade da região de ter um representante na Câmara Federal. Em relação ao governo do estado o prefeito declarou que o grupo atual já está no poder há 28 anos e não promoveu as mudanças que o estado precisa.


“Acorda São Paulo. Está na hora de mudar”, provocou Evilásio. Fazendo alusão a candidatura da esposa o prefeito salientou que a região precisa de uma deputada federal. “São Paulo tem direito a 70 cadeiras na Câmara Federal é  justo que uma delas seja de um representante da nossa região”, completou.


Os prefeitos Chico Brito e Jorge Costa declararam apoio a Rosiane e disseram que ela está preparada para representar a região e defender os interesses de todas as cidades do Conisud no Congresso Nacional. “A Rosiane está conhece a nossa região e está preparada para representar a cidades no congresso”, afirmou Chico Brito.


Paulo Skaff centrou o seu discurso na necessidade de mudar São Paulo. Ele disse que prefere não fazer promessas, mas declarou que se for eleito vai implantar o ensino em tempo integral, melhorar a saúde e a segurança pública. “Recentemente vimos o caso de uma mulher que foi assaltada dentro de uma delegacia”, afirmou  Skaff.

Comentários