Policial de Embu é preso acusado de crimes em Itatuba

Por Sandra Pereira | 3/08/2010

Um policial identificado como Paulo, que trabalhava em Embu, foi preso acusado do assassinato de dois homens no dia  30 de maio, na Estrada de Embu a Cotia próximo a região de Itatuba. O acusado seria vizinho de uma das vítimas e teria cometido os crimes porque o vizinho fazia barulho demais.

 
O policial teria sido reconhecido por Ailton José da Silva, que também foi baleado e sobreviveu. Um menino de 7 anos filho do homem baleado escapou ileso. O outro filho dele, A. O. S, de 17 anos levou um tiro fatal e morreu no local.


O crime foi solucionado graças a Ailton, que mesmo baleado dirigiu vários quilômetros para pedir socorro, levando o filho de sete anos com ele no Kadet prata. Aiton não imaginava que o filho mais velho também havia sido atingido. Ele só soube da morte dele quando estava sendo atendido no hospital.


A vítima que o policial acusado procurava matar por causa de barulho chamava-se Clóvis e tinha 34 anos. Era casado e deixou dois filhos. Ele trabalhava como autônomo, cuidando de jardins e teria ido ao local ver um trabalho. Logo após ele descer do carro no local combinado, foi atingido por vários tiros quando dois homens não identificados se aproximaram em uma moto.

 
"Ele foi ver um serviço, o motorista foi junto com o filho adolescente e o pequeno. Quando o Clóvis desceu do carro os motoqueiros se aproximaram e o carona deu vários tiros na cabeça dele”, contou por email um parente de Clóvis a reportagem do Jornal na Net.


Temendo se identificar ele disse que a família do jardineiro está com medo, mas desde o começo já suspeitava do vizinho policial da vítima. Os dois teriam discutido várias vezes por causa do barulho.

Comentários