Câmara de Taboão vai sediar 1º Fórum da Mulher nesta segunda, dia 23

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 22/03/2015

A Câmara Municipal de Taboão da Serra vai realizar no dia 23 de março, às 19h, o 1º Fórum da Mulher de Taboão. O Legislativo taboanense possui a maior representatividade feminina entre as cidades da região, com a participação das vereadoras Érica Franquini, Joice Silva e Luzia Aprígio. 

A realização do Fórum é uma iniciativa pra comemorar as conquistas das mulheres, tratar da ocupação de espaços políticos por lideranças femininas e debater os desafios futuros.

O Fórum é uma realização conjunta da presidência da Casa e das três vereadoras com cadeira no parlamento de Taboão da Serra. O evento  terá como tema os “Avanços e Desafios da Mulher Taboanense”. O lema do evento será “Mulher seu lugar é aonde você quiser”.

Entre as palestrantes que confirmaram presença no fórum está a delegada da Mulher de Taboão da Serra, Maria Aparecida Alves.

“Vamos discutir as conquistas que já obtivemos e as dificuldades que ainda existem para que as mulheres consigam ocupar os espaços de poder. Queremos mostrar as mulheres que o lugar delas é onde desejarem estar”, afirma a vereadora Joice Silva.

Já a vereadora Érica Franquini observa que é necessário conscientizar sobre a importância do papel da mulher no exercício do poder. 

Serviço

1º Fórum da Mulher de Taboão da Serra
Dia 23 de março 19h
Plenário Câmara Municipal de Taboão da Serra
Estrada do São Francisco, nº 2013 – Jd. Helena

Comentários