Bombeiros localizaram corpo do aposentado arrastado pela enchente em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 22/03/2015

O corpo do aposentado José Fonseca da Silva, de 69 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 14 deste domingo, dia 22. O senhor estava desaparecido desde a ultima quinta-feira, dia 19, quando foi arrastado pela enchente no forte temporal que caiu em Taboão da Serra. 

Ele foi encontrado nas margens do rio Pinheiros, próximo da ponte Cidade Universitária. A Policia Militar foi acionada para preservação do local e o filho da vítima confirmou que era mesmo seu pai. 

Desde a notificação do desaparecimento, as equipes de resgatem iniciaram as buscas ainda na esperança de encontrar o senhor José com vida. No sábado dia 21, os homens fizeram buscas e chegaram a entrar em algumas galerias do Córrego Pirajussara, e em função do mau tempo suspenderam a procura e retomaram neste domingo. Porém após várias buscas o corpo foi encontrado depois de três do desaparecimento. 

José Fonseca da Silva era morador de São Paulo e estava em Taboão da Serra pela primeira vez para levar sua esposa em uma sessão de fisioterapia por causa de uma cirurgia na mão que passou recentemente. 


Comentários