Vereador Marco Porta solicita emendas para deputado Antônio Bulhões

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 16/03/2015

No início desta semana, o vereador Marco Porta recebeu o deputado federal Antônio Bulhões em Taboão da Serra. O encontro contou com a presença o prefeito Fernando Fernandes e do deputado estadual Gilmaci Santos. Um dos temas debatidos na reunião é o envio de emendas para a cidade.

Segundo Marco Portal, o deputado Antônio Bulhões irá apresentar uma emenda de R$ 2 milhões que serão investidos em infraestrutura.  “Tivemos uma ótima reunião e o Bulhões irá encaminhar essa verba para ser aplicada na nossa cidade, estamos conversando com o prefeito Fernando Fernandes para determinar onde ela será aplicada”, disse.

De acordo com o vereador Marco Porta, o deputado federal Antônio Bulhões disse que Taboão da Serra é uma das maiores cidades do Brasil e que está crescendo com muita rapidez. “Nossa cidade vive um boom imobiliário, muitas pessoas vieram morar aqui e precisamos de investimentos na infraestrutura da cidade para melhorar cada vez mais a qualidade de vida de nossos moradores”, disse.

Durante o encontro, Marco Porta também solicitou emendas para o deputado estadual Gilmaci Santos, que afirmou que pretende encaminhar mais de R$ 1 milhão para a realiação de obras em Taboão da Serra. “Estamos discutindo com o deputado Gilmaci quais são as áreas que poderão receber essa verba, mas vamos atrás de recursos para nossa cidade”.

Comentários