Praça do Jardim Saint Moritz recebe ação social promovida pelo presidente Cido

Por Sandra Pereira | 15/03/2015

Os moradores do jardim Saint Moritz e região receberam neste domingo 15, a 3ª ação social realizada no bairro pelo projeto Aparecendo com Cidadania. O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, José Aparecido Alves, o Cido participou das atividades promovidas na praça central do bairro, que recebeu serviços como balcão de empregos, aferição de pressão, exame de vista, cortes de cabelo, teste de diabetes, orientação jurídica, informações sobre o INSS, cursos gratuitos e até pintura de unha. Os moradores participaram da ação e as crianças se divertiram para valer durante todo o dia. Veja aqui fotos da atividade.

“A participação das pessoas superou a nossa expectativa. Por isso faço questão de agradecer a todos os nossos  parceiros  e colaboradores em especial ao prefeito Fernando Fernandes pelo apoio à nossa atividade”, disse o presidente Cido. 

As crianças do bairro receberam atendimento especial. Elas aproveitaram os brinquedos montados na praça, assistiram apresentações teatrais, brincaram com o palhaço que ajudou a animar o dia. Um dos pontos altos da atividade foi a apresentação do grupo de capoeira. 

Além de aprovar a realização da ação social os moradores destacaram a limpeza da praça que foi preparada com antecedência para receber a atividade. O mato foi capinado e a grama cortada. Já fazia alguns meses que o local sofria com a falta de manutenção. As equipes de trânsito da prefeitura de Taboão atuaram durante o dia para disciplinar o tráfego no local.

Idealizador da iniciativa o vereador José Aparecido, o Cido, observou que a comunidade respondeu positivamente ao chamado para participar da ação social. Ele salientou a importância de popularizar serviços como o balcão de empregos e o acesso a cursos gratuitos. 

Comentários