Taboão da Serra comemora Dia Internacional da Mulher nesta segunda, dia 09

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 6/03/2015

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Coordenadoria dos Direitos da Mulher, realizará, no dia 09 de março, uma comemoração em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento, que acontecerá no Cemur, terá início às 13h e será aberto ao público.

A Drª. Thais Fernanda Bizarria, poetisa, escritora e palestrante do Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP, ministrará a palestra “Lei Maria da Penha em forma de poesia” e, posteriormente, a Comendadora Carla Martins falará sobre “Crimes virtuais contra a integridade da mulher”, alertando o público feminino sobre os riscos aos quais as mulheres estão expostas no ambiente virtual.  Na ocasião, estarão presentes diretores da área da saúde.

A professora da ONG Ação Comunitária do Brasil, Joveci Fernandez, abrirá a cerimônia recitando uma poesia. Após as palestras, haverá uma roda de conversa com as convidadas. 
Durante o mês de março, acontecerão outros eventos voltados ao público feminino. No dia 10, por exemplo, ocorrerá o Dia da Beleza no Lado a Lado Saporito, cujo público-alvo é mulheres que sofreram violência doméstica. 

Serviço:
Comemoração ao Dia Internacional da Mulher
09 de março, às 13h.
Local: Cemur – Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bom Tempo.

Comentários