Clientes da Caixa Econômica Federal da Kizaemon criticam atendimento

Por Sandra Pereira | 5/03/2015

O descaso da Caixa Econômica Federal da Estrada kizaemon Takeuti, em Taboão da Serra com seus usuários é evidente. A reportagem do Jornal na Net esteve no local na quarta-feira, 4, e encontrou uma fila gigantesca do lado de fora da agência. Debaixo do sol forte várias pessoas, inclusive gente de idade e com dificuldade de mobilidade, aguardavam para entrar dentro da agência. Todos reclamavam da demora no atendimento do local. A situação também é alvo de crítica dos usuários da Caixa Econômica em  Itapecerica da Serra onde o número de agências é considerado pequeno.

Após amargar longa demora pra entrar na agência da Caixa da Kizaemon, do lado de dentro os clientes encontravam  apenas um jovem funcionário pra orientar as pessoas que necessitavam de algum tipo de informação.

A situação dos clientes da Caixa Econômica em Taboão chegou a tal ponto que pra se ter ideia quem vai até o local sabe  que vai precisar esperar durante horas pra conseguir resolver situações simples ou mesmo dar entrada em benefícios como o FGTS - veja fotos

O mesmo acontece na agência central localizada na rua do Tesouro como mostrou essa semana a reportagem do Jornal na Net relembre aqui.

Nas duas agências  da Caixa Econômica Federal os usuários reclamam que apesar de pagarem pelos serviços bancários são extremamente mal atendidos. Eles dizem que a quantidade de funcionários é pequena e que a gerência da Caixa nada faz pra diminuir o tempo de espera nas agências.

Cada um conta com a sorte e tenta resolver seu problema de uma vez só.  Mas, a questão do mau atendimento  nas agências da caixa de  Taboão tornou-se um problema gritante demonstrando a necessidade de ampliação dos serviços na cidade que tem quase 270 mil habitantes. 

Comentários