Vereadores de Taboão da Serra receberam o major Jayro Léo

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 1/02/2015

O major Jayro Léo visitou nesta sexta-feira, 30, a Câmara Municipal de Taboão da Serra quando foi recebido pelo presidente da Casa, José Aparecido Alves, o Cido da Yafarma, os vereadores Ronaldo Onishi e Marcos Paulo, além do ouvidor da Câmara. Durante a visita os vereadores apresentaram demandas. Falaram da importância da atuação da PM no policiamento preventivo.  Se prontificaram a atuar para reivindicar do governo do estado a ampliação do efetivo policial em Taboão da Serra.

O  presidente ressaltou a importância da atuação da Polícia Militar a fim de melhorar a segurança pública e aumentar a sensação de segurança nos mais diversos bairros da cidade e citou o resultado positivo da Operação Metropolitana de Segurança que resultou na redução dos índices de violência no mês de dezembro.  Citou os resultados positivos obtidos por meio do Proerd e pediu mais empenho no combate e repressão às drogas.

“Quero pedir atenção especial no combate ao tráfico e uso de drogas. Também é preciso combater os assaltos que andam tirando a paz dos moradores. Hoje temos problemas graves na região do Indiana, Comunitário, São Judas, Saint Moritz e na praça Vital Brasil. Muitas vezes os moradores convivem com o medo nessas regiões”, observou.

Já o vereador Ronaldo Onishi pediu que o major ajude a trazer para as escolas de Taboão da Serra o Degem da Educação e pediu reforço da atuação da ronda escolar nas escolas  estaduais. Ele citou o Ruy Cardoso e Heitor Cavalcante  como as que mais apresentam problemas na segurança e disse que o fato também ocorre em outras unidades de ensino na cidade. 

Comentários