Fim de semana registrou temperatura na marca dos 35° na região

Por Anderson Dias | 12/01/2015

A população da região tem enfrentado o forte calor dos últimos dias como podem, o guarda-chuva antes utilizado para se proteger da água, tem servido para se esconder do sol que tem atingido a marca de 33° como ocorreu no sábado e domingo.

Andar sem camiseta, boné e até procurar uma sombra, não está sendo suficiente para suportar a quentura que normalmente eleva a temperatura no início do ano.

O horário brasileiro de verão que começou em outubro, favorece a temporada de sol forte, e garante claridade até por volta de 7 da noite. Os munícipes têm aproveitado o dia para a pratica esportiva de diversas atividades e passeios.

A tendência para os próximos dias é que a os números que estão registrando um grau elevado na temperatura continuem, o que de certa forma agrada aqueles que curtem a estação pelo fato de verem o dia ficar “maior”, como muitos dizem.

“Eu adoro o tempo de calor, a gente pode se soltar mais, aproveitar a vida com alegria, é muito bom ver o dia maior”, disse Pâmela Barboza.

O último fim de semana na cidade chegou a picos de 35°, e os munícipes aprovaram o calorão.

Praças como a Nicola Vivilechio, e outras de bairros na cidade, ficaram cheias de crianças e adultos que eram avistados com garrafas d´água, e tomando sorvete para se refrescar.

 “Esse calor é bom demais, sensação térmica maravilhosa. Eu adoro muito tudo isso”, disse Camila Alves. 

Comentários