Macário reuniu lideranças, amigos e familiares em confraternização em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 1/01/2015

O ex-vereador José Macário reuniu familiares, lideranças comunitárias, amigos e colaboradores numa animada confraternização no dia 20 de dezembro. O grupo se reuniu para celebrar as conquistas e desafios enfrentados ao longo de 2014. Macário já presidiu a Câmara de Taboão da Serra e obteve recentemente o feito de ser o primeiro presidente a conseguir aprovar suas contas na administração da Casa nos últimos 10 anos.

"Esse ano tivemos muitas conquistas importantes e não poderia deixar de reunir meus amigos, lideranças e colaboradores para comemorar. A maior alegria desse ano foi conseguir aprovar as contas da minha administração na Câmara que foi conseguida graças a equipe de profissionais sérios e competentes que cuidaram da administração", comemora.

Macário é liderança recolhecida na região do Jardim Comunitário. Ainda nos primeiros dias de 2015 ele deverá deixar o Partido dos Trabalhadores e ingressar em outra sigla aliada ao prefeito Fernando Fernandes (PSDB).

O ex-vereador diz que ainda não decidiu o partido que vai ingressar. Mas admite ter sido sondado por vários partidos, o que o levou a refletir ainda mais sobre qual deles vai escolher para disputar a eleição de vereador em 2016.

"Costumo dizer que o dia de amanha pertence a Deus. Nós administramos a Câmara num momento delicado onde a cidade estava na mídia por conta da fraude do IPTU e nós tivemos o cuidado de fazer uma gestão responsável e transparente", afirmou.

Macário lembra que quando assumiu a presidência do Legislativo as contas da Casa estavam em desordem e foi preciso fazer um TAC com o Ministério Público para reduzir o gastos com pessoal. Ele acredita que essas mudanças foram essenciais para garantir a economia de recursos necessários para construir o atual prédio.

"Costumo dizer que a minha gestão preparou o caminho e agora os futuros presidentes podem investir cada vez mais para estruturar o Legislativo", finaliza.

Comentários