Sabesp inicia atendimento no Poupatempo Taboão da Serra

Por Assessoria de Imprensa | 30/12/2014

A partir de terça-feira (30/12), a agência da Sabesp que funcionava na Rua Anália Andrade Mirandas, 28, Jardim Bom Tempo, passará para o novo Poupatempo de Taboão da Serra, localizado na Estrada Kizaemon Takeuti, 2.425, Jardim São Joaquim.

No novo endereço, a Sabesp está ampliando o horário de atendimento, que será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h, oferecendo mais conforto e comodidade ao público.

Nas agências da Sabesp, o consumidor pode solicitar ligações de água e esgoto, consertos, emitir segunda via de conta, solicitar parcelamento, atualizar dados cadastrais, esclarecer dúvidas, entre outros serviços. Os clientes ainda podem entrar em contato com a companhia pela agência virtual (https://www9.sabesp.com.br/agenciavirtual), Canal de Atendimento Telefônico 0800-0119911 (Região Metropolitana de São Paulo) e pelo telefone 195, para emergências (ligação gratuita).

O Poupatempo Taboão da Serra está em fase de pré-operação, procedimento comum a todas as unidades, quando se iniciam os atendimentos, gradativamente, e são feitos os testes para validação de fluxo de serviços e providenciados ajustes necessários antes da abertura oficial à população.


Agência de Atendimento da Sabesp

Poupatempo Taboão da Serra – Estrada Kizaemon Takeuti, 2.425 - Jd. São Joaquim - Taboão da Serra

De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h 

Comentários