PTC e PC do B de Embu das Artes promovem almoço para selar aliança

Por Sandra Pereira | 14/12/2014

O PTC e o PCdoB de Embu das Artes promoveram um almoço de confraternização neste domingo, 14, na casa do vereador Jabá do Depósito (PTC), no jardim Colégio, com a participação de lideranças políticas, sociais e comunitárias para celebrar a união entre os partidos e antecipar que ambas as siglas vão seguir juntas para a eleição municipal de 2016. Em clima festivo e de confraternização os representantes das duas siglas receberam os quase 300 convidados entre os quais estiveram os vereadores Ney Santos (PSC), Jeferson do Caminhão do Lixo (PR), Clidão do Táxi (PCdoB), Gilson Oliveira (PT), João Leite (PT) e o deputado federal Carlos Zaratini (PT).

“Essa confraternização é para o PTC, o PC do B e o arco de aliança junto com a comunidade para fortalecer a política do Embu. Esse ano tivemos muitos desafios e conquistas. Estamos juntos para celebrar e mostrar a nossa unidade”, afirmou o vereador Jabá do Depósito.

O presidente do PCdoB, Nereu Maestri, salientou que o objetivo da confraternização é mostrar que a união entre o PTC e o PC do B vai continuar e será fortalecida com vistas a eleição de 2016. “Nossa pretensão agora é eleger 4 vereadores na coligação e quem sabe até mesmo buscar espaço nos cargos majoritários”, afirmou.

Reconhecida liderança política de Embu das Artes, Nelson da Padaria, presidente do PTC confirmou o sucesso da parceria entre o PTC e o PC d o B. “Na última eleição fizemos 17 mil votos. De lá pra cá fizemos um trabalho de fortalecimento e buscamos muitas lideranças. Agora nossa meta é chegar a 25 mil votos. O PTC está se fortalecendo e se preparando para ocupar mais espaços”, observou Nelson da Padaria.

Presente no almoço o vereador Ney Santos, presidente “eleito” da Câmara de Embu, após antecipação de votos dos demais vereadores afirmou que a política embuense vive um novo momento com o surgimento de novas lideranças. Ele salientou a importância da construção de um projeto político que contemple os interesses coletivos e não pessoais.

Comentários