Regina Corsini faz balanço do governo e agradece título de cidadã itapecericana

Por Outro autor | 12/12/2014

Durante premiação realizada na última quarta-feira, dia 10, na Câmara Municipal de Itapecerica, a vice prefeita e ex-vereadora, Regina Corsini foi condecorada cidadã itapecericana e na ocasião  fez um pequeno balanço dos dois primeiros anos de gestão junto com  prefeito Chuvisco, a frente da prefeitura municipal.

“Foi um ano de muito trabalho, muitas conquistas mais muito ainda está por vir”, disse Regina Corsini. 

Regina também comentou sobre as dificuldades enfrentadas esse ano devido ao processo de cassação que colocou Erlon Chaves como prefeito da cidade por pouco mais de 30 dias.

"Eu acho que nos tivemos alguns atropelos tivemos umas situações um pouco difíceis que fizeram com que tivéssemos que parar alguns projetos e depois retomar”, esclareceu.  

Segundo ela, o saldo desse ano é positivo pois mesmo com todos os problemas enfrentados a cidade conseguiu realizar várias obras e trazer novas conquistas para o município. “Mesmo com todas as dificuldades o saldo do ano foi positivo com certeza”.

Corsini,  aproveitou a oportunidade para reafirmar sua parceria com o Prefeito Municipal Amarildo Gonçalves, o Chuvisco. “Eu tenho uma parceria muito grande com o Chuvisco, e temos todo o empenho e todo o amor com nossa cidade”.

Ela também fez questão de deixar claro que rixas ou problemas partidários não irão afetar os dois próximos anos da gestão. “Se Deus me permitir independente de posição política vou continuar fazendo o melhor por nossa cidade”. 

Regina Corsini, que recebeu o titulo de cidadã itapecericana graças a seus serviços prestados com vereadora e agora como vice-prefeita afirmou que esse titulo só confirma um sentimento que já tinha em seu coração.

“Eu já era itapecericana de vida, de luta e de coração, agora sou oficialmente cidadã itapecericana”, concluiu muito emocionada.

Texto: Caique Salinas


Comentários