/

Polícia de Taboão prendeu um acusado de estupro e procura outros dois

Por Sandra Pereira | 5/11/2014

Sandra PereiraRetrato Falado do homem acusado de praticar estupros em Taboão da Serra 

A Polícia Civil prendeu um dos três acusados de praticar estupros em Taboão da Serra na quinta-feira, 30 – relembre aqui. Os outros dois suspeitos, descritos em retrato falado elaborado pelas vítimas continuam sendo procurados pela polícia. O fato curioso é que são crescentes os relatos de pessoas que dizem ter encontrado os acusados nas ruas da cidade. O suspeito foi detido após tentar abordar outra vítima que foi socorrida por populares. Ele deverá permanecer preso. Quando o suspeito foi detido havia dúvida sobre qual dos retratos falados correspondia a sua imagem.

Ao todo três vítimas reconheceram o acusado de estupro preso. Agora a equipe de investigação da Delegacia dos Direitos da Mulher de Taboão trabalha para chegar aos outros dois acusados.

acusados


O acusado preso foi identificado como D. A. S., tem 29 anos e mora nas imediações do campo do Santos. Ele foi preso com um palio preto, que teria sido utilizado para abordar as vítimas e levar ao local onde foram violentadas.

Na tarde desta segunda-feira, 3, um outro acusado de estupro se apresentou no Fórum de Taboão. Ainda não se tem maiores informações sobre o fato. A polícia evitar dar mais informações para não prejudicar o andamento das investigações.

Nesta terça-feira, 4, um suspeito de estupro foi detido em Santos para a averiguação. Há a suspeita de que ele possa ter violentado mulheres em Taboão da Serra.  


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.