/

Ginásio da Portuguesa sedia 1º Encontro Gospel em 25 de outubro

Por Sandra Pereira | 22/10/2014

DivulgaçãoEvento gospel será realizado no dia 25 de outubro a partir das 13h00

O Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário e Urbano de São Paulo realiza no próximo dia 25 de outubro, no ginásio da Portuguesa, o 1º Encontro Gospel com a participação de vários pregadores e cantores evangélicos, acontece entre as 13h00 até as 20h00.

Durante todo o evento o nome do Senhor Jesus será glorificado. O louvor será feito pelos cantores Rose Nascimento, Aline Kaiany, Felipe Farkas, Wesley Ros e Kleber Ribeiro. Haverá pregação dos pastores Marco Feliciano e Gilmar Santos.

O 1º Encontro Gospel é uma iniciativa do presidente do Sindicato, Valdevan Noventa, em parceria com várias igrejas evangélicas. A entrada no evento é gratuita. Todas as igrejas da cristãs da região estão sendo convidadas para participar da festa.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.