/

Incêndio atinge galpão de reciclagem na Armando Andrade, em Taboão

Por Sandra Pereira | 14/10/2014

Leitor do Jornal na NetIncêndio aconteceu no começo da manhã desta terça-feira, 14

O Corpo de Bombeiros conteve rapidamente um incêndio num armazém de reciclagem na avenida Armando Andrade, na região central de Taboão da Serra, no começo da manhã desta terça-feira, 14. O local do incêndio fica perto de várias casas e imóveis. A temperatura elevada dos últimos dias favorece ocorrências deste tipo em que a ação rápida dos bombeiros é essencial para evitar tragédias.

Não se sabe ainda as causas do incêndio. Mas o tipo de material armazenado no local permitiu que as chamas se espalhassem rapidamente.

Ao menos três viaturas dos bombeiros trabalharam para conter as chamas e resfriar o armazém. Uma densa cortina de fumaça se espalhou no céu da região tornando ainda mais difícil respirar, já que a elevada umidade do ar provocada pela excessiva temperatura trazem transtornos aos moradores.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.