/

Dois veículos roubados foram recuperados pela GCM no Potuverá em Itapecerica

Por Outro autor | 13/10/2014

GCM Itapecerica Carros foram encontrados abandonados próximo de um matagal 

No último dia 11 de outubro a Central de Comunicações da GCM informou que pelo bairro Potuverá, dois veículos Renaut Duster de cores diferentes e ocupados por vários indivíduos estariam circulando pelo local, então duas equipes foram para o local e efetuaram buscas na região.

Pela Estrada Julio Vieira Rodrigues, conseguiram encontrar os veículos parados próximo a uma mata, verificaram que os veículos estavam vazios e na mata ninguém foi encontrado. Então foi feita a pesquisa das placas e constou como produto de roubo.

Os veículos foram conduzidos até a delegacia de Polícia central e apresentados à Autoridade de Plantão.

O proprietário dos veículos compareceu na Delegacia e contou que na data de 10 de outubro foi vítima de roubo em sua residência, foi rendido por cinco indivíduos encapuzados quando chegava em casa, ele e sua família foram amarrados e trancados em um banheiro.

A quadrilha levou celulares, Tvs, vídeo games, bebidas, cerca de R$16.000 e fugiram nos dois veículos da família.

Os veículos foram devolvidos ao proprietário que agradeceu ao apoio da GCM.


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.