/

Prefeito de Itapecerica da Serra anuncia obras no Parque Paraíso e na Gleba 7

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 8/10/2014

Assessoria de Imprensa

O prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco, participou de encontros com moradores na última quinta-feira, 2 de outubro, para tratar de avanços e conquistas na cidade. Chuvisco esteve no Parque Paraíso, na Gleba 7 e, por fim, vistoriou a ação de iluminação pública na rua Jorge Flado.

Por volta das 18 horas, o prefeito se reuniu com moradores da rua José Claudino de Lima, no Parque Paraíso. Ele anunciou a pavimentação da rua, deixando a população muito satisfeita. Também apresentou conquistas do governo e ouviu reivindicações.

Em seguida, Chuvisco foi à rua Elpidio José de Lima, na Gleba 7. Em reunião em uma residência, o prefeito conversou com a população e anunciou duas conquistas para o local: pavimentação da rua e construção de praça no local em que está o córrego.

“Estamos trabalhando muito para proporcionar ao povo mais qualidade de vida. Obras de infraestrutura como essas fazem uma diferença considerável no dia-a-dia da população”, falou Chuvisco.

Por fim, o prefeito visitou a rua Jorge Fadlo, no Parque Paraíso, para verificar a iluminação pública que foi implantada no local.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.