/

Futsal Feminino Taboão vence e termina a primeira fase como líder do grupo

Por Assessoria de Imprensa | 6/10/2014

Assessoria de Imprensa

Neste último sábado dia 04,  a equipe de Taboão/UniÍtalo/Jaguaré recebeu a tradicional equipe da Sabesp/São Bernardo e obteve uma importante vitória, garantindo assim a classificação em primeiro lugar do grupo. Esta já é a melhor campanha da equipe taboanense de todos os tempos, na primeira fase.

Sobre o Jogo: Desde o inicio, a nossa equipe tomou a iniciativa do jogo e logo a 1 minuto e 24 segundos, Priscilinha avançou pela ala e bateu cruzado, abrindo a placar para o tricolor da serra. As meninas taboanenses em diversas tentativas tentavam ampliar o placar. A Sabesp apostou no contra-ataque, o que obrigou a goleira Katita a realizar grandes defesas. Mas quem marcou foi Aline, que depois de uma bela jogada pela esquerda, bateu cruzado sem chances para a goleira Magda. Com 2X0 no placar, a equipe taboanense manteve a posse de bola e criou ainda diversas oportunidades, mas não conseguiu concluir em gols. A Sabesp ainda descontou com um gol de Andresa faltando 9 minutos para o término da partida.   

“Em jogos oficiais, não perdemos em casa desde Setembro de 2013, isso mostra a força da nossa equipe com o apoio da torcida taboanense. Tenho certeza de que esse fator será decisivo na fase de mata-mata”, declarou a treinadora Cris Souza, já pensando na próxima fase.  

E as competições não param por ai, na próxima sexta-feira, dia 10, nossas atletas juvenis, categoria sub-19 masculino e feminino viajam para a cidade de Itapetininga para disputar o 31º Jogos Abertos da Juventude, principal competição do Estado de São Paulo na categoria. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.