/

Criminosos tentam explodir Caixas do Santander em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 3/10/2014

Sandra PereiraExplosão no caixa eletrônico do Santander em Taboão  

Criminosos armados tentaram explodiram nessa madrugada os caixas eletrônicos de uma agência do Banco Santander, situada na Kizaemon Takeuti, no Pirajuçara. Segundo informações os acusados iniciaram a ação por volta das 2h45 da madrugada desta sexta-feira, 3 - veja fotos

Os criminosos chegaram a explodir a parte de cima do caixa eletrônico mas não conseguiram abrir a parte que fica guardada o dinheiro. Durante a explosão os guardas civis que estavam próximo da Base da GCM, que fica localizada poucos metros da agência do Santander, ouviram a explosão e se atentaram que era no caixa eletrônico.

Uma guarnição da ROMU, da Guarda Civil de Taboão chegou ao local e tinha três veículos parados fechando a Kizaemon Takeuti além de três motos, ao todo 14 homens. Os acusados quando perceberam o barulho da GCM fugiram em direção ao Tereza. 

A GCM perseguiu os criminosos até o limite com Embu das Artes, mas eles conseguiram fugir do local.

A região do Pirajuçara é alvo constante dos assaltos do tipo saidinhas de banco.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.