/

Evento da igreja Universal reúne 3 mil pessoas em Taboão da Serra

Por Outro autor | 28/09/2014

Miriam SilvaO encontro realizado na Universal de Taboão da Serra reuniu mais de 3 mil pessoas  na última terça-feira

Cerca de 243 milhões de pessoas entre 15 e 64 anos usaram drogas ilícitas em 2012, de acordo com a ONU (Organização das Nações Unidas). Um problema que devasta famílias no mundo inteiro. 

universal_taboao

“Eu era um caso perdido, fumava 20 pedras de crack por dia” lembrou Cláudio durante uma reunião realizada pelo Bispo Alexandre Mendes,  na Universal de Taboão da Serra, na grande São Paulo.  Com 13 anos conheceu a maconha, depois veio a cocaína até se entregar ao crack. Para sustentar o vício Cláudio roubava objetos da casa dos pais. A única saída encontrada pela família foi  acorrentar a geladeira,  armários e mantimentos. 

“Hoje estou liberto” afirmou Cláudio que vive uma vida tranquila, não precisa mais das drogas e voltou a ser um cidadão que contribui com a sociedade.  

O encontro realizado na Universal de Taboão da Serra reuniu mais de 3 mil pessoas  na última terça-feira. O  trabalho social voltado para os dependentes tem resgatado milhares de pessoas em todo o Brasil. 

universal1

Robson é mais um exemplo, as lágrimas e súplicas da mãe não foram suficientes para afastá-lo dos vícios e da criminalidade. “Com 18 anos conheci as drogas. Através das amizades e baladas,  conhecei as bebidas, cigarro, depois a maconha e cocaína” contou durante a reunião. 

Todo o dinheiro que ganhava era usado para sustentar o vício, o resultado foi uma vida arruinada em todas as áreas.  Hoje Robson está curado dos vícios, emocionado ele agradeceu a insistência da mãe nas reuniões da Universal em busca da cura dos vícios.  “Deus restituiu a minha vida por inteiro” finalizou Robson abraçando a mãe que nunca desistiu de lutar por ele. 

A Universal em Taboão da Serra fica na Rua do Tesouro, 592. Reunião para cura dos viciados, responsável Pastor Rodrigo Marques juntamente com pastores Andrios e Wellihnton, corpo de obreiros, jovens e evangelistas!

uni_taboao


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.