/

GCMs de Itapecerica da Serra recebem novos Coletes Balísticos

Por Outro autor | 19/09/2014

DivulgaçãoEntrega dos novos coletes foi feita nesta sexta-feira, dia 19 pelo prefeito Chuvisco 

Os guardas municipais receberam novos Coletes Balísticos nesta sexta-feira, dia 19 que irão substituir os atuais que tiveram sua validade vencida, os novos coletes possuem validade de cinco anos. O uso do colete é  individual e obrigatório, sendo fundamental para assegurar a integridade física dos guardas municipais.

A entrega foi realizada na sede da GCM e participaram da entrega o prefeito  Amarildo Gonçalves, o Chuvisco além dos secretários da cidade Marcio Roberto Pinto da Silva (Secretário de Segurança, Trânsito e Transportes), Cleber Bernardes(Secretário de Obras) e Carlos Cintra (Sub-comandante da GCM) e os guardas de plantão.

Os coletes são confeccionados com alta tecnologia e com material mais leve, proporcionando mais conforto e segurança ao seus usuários. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.