/

Rede Ultra Popular chega a Embu das Artes e promete se estender para a região

Por Sandra Pereira | 14/09/2014

Sandra PereiraRede aposta na venda de remédio barato e atendimento diferenciado

Vender remédio barato e com atendimento diferenciado é a meta da rede Ultra Popular que foi instalada no parque Pirajuçara, em Embu das Artes, neste sábado, 13, pelo empresário e vice-prefeito de Taboão da Serra, Laércio Lopes. Criada pela rede Febrafar o objetivo da Ultra Popular é vender barato. Lopes quer estender a rede para outros locais e para Taboão. Veja mais fotos aqui.

“Fizemos uma pesquisa de marcas e optamos pela Ultra Popular por entender que os consumidores querem preço baixo e atendimento diferenciado. Acreditamos que união desses dois fatores vai nos trazer grande aceitação e ganhar mercado”, afirma Láercio Lopes.


Durante a inauguração os consumidores aprovaram o novo formato da farmácia que já existe há alguns anos no Parque Pirajuçara e agora estreia nova marca.

O local foi reformado. A parte interior da loja toda reorganizada visando facilitar a interação entre os clientes e os atendentes. 

Durante todo o sábado o clima de festa predominou no local. Os clientes puderam aproveitar promoções, fazer testes de glicemia a pressão enquanto as crianças se divertiam fazendo pinturas no rosto saboreando algodão doce.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.