/

Força Tática prende estuprador procurado pela Polícia Civil em Itapecerica

Por Sandra Pereira | 8/08/2014

Divulgação Acusado foi reconhecido por semelhança com retrato falado, vítima reconheceu estrupador

A Força Tática da Polícia Militar de Itapecerica da Serra prendeu durante patrulhamento de rotina na noite desta quinta-feira, 7, o acusado de praticar estupros na cidade. Entre os crimes de violência sexual atribuído ao acusado preso está o caso de uma adolescente de 16 anos ocorrido na praça dos Namorados, na região central de Itapecerica. O estuprador vinha sendo investigado pela Polícia Civil que dizia estar perto de localizá-lo.

De acordo com a polícia o acusado preso mora em Itapecerica e já possui antecedente de acusação de estupro. O caso foi divulgado pela reportagem do Jornal na Net – relembre aqui e aqui.


A equipe do sargento  Ruas e os  soldados Mathias e  Geraldo, da Força Tática, abordou o acusado que ocupava um veículo Meriva na cor preta e constatou que ele se parecia com o retrato falado do estuprador divulgado pela Polícia Civil. Ele foi levado a delegacia onde foi reconhecido 100% por um testemunha chamada ao local para fazer a identificação. A semelhança do acusado com o retrato falado é impressionante.

Após o reconhecimento da vítima o delegado de plantão fez contato com o plantão do judiciário do fórum que  expediu o mandado de prisão temporária ao acusado. 

De acordo com os policiais da Força Tática o acusado não resistiu à prisão, mas negou os crimes. “Ele trabalhava como segurança e nas ocorrências agia dizendo que era polícia a paisana e sempre pegava casal. Depois arrumava uma desculpa liberava o homem e ficava só com a mulher”, disse um policial. 

 O modus operandi descrito por ele foi idêntico ao utilizado pelo estuprador na praça dos Namorados.



 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.