/

Prefeito Chuvisco solicita melhorias a representante da Autopista Régis Bittencourt

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 5/08/2014

DivulgaçãoPrefeito Chuvisco (à direita) com Ruy da Autopista arquiteto Gazal e vereador Ernandes

O prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco, se reuniu na manhã da última terça-feira, 5 de agosto, com Ruy Poletto Osorio, gerente de Engenharia da Autopista Régis Bittencourt, concessionária responsável pela administração da BR-116.

Acompanhado pelo vereador Professor Ernandes e pelo arquiteto da Prefeitura Sérgio Gazal, Chuvisco tratou da construção dos três novos acessos na rodovia no perímetro do município, nos quilômetros 288, 292 e 297. Osorio, que atendeu pedido do prefeito para o encontro no Gabinete, explicou que até o mês de setembro de 2015 estarão prontos os três retornos, sendo os dois primeiros com viaduto e o terceiro por debaixo da pista.

Chuvisco também solicitou ao representante da Autopista Régis Bittencourt melhorias nos acessos já existentes, pois com a chegada da época de chuvas, no final do ano, as imediações sofrem com alagamentos.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.