/

30 vagas abertas para a oficina do CINE-POEMAS em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 29/07/2014

DivulgaçãoEncontros do projeto acontecerão na Biblioteca Castro Alves

A partir do dia 28 de julho começaram as inscrições para o projeto Cine-Poemas. Trata-se de uma boa oportunidade para quem se interessa pelo assunto cinema. A iniciativa vem de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Cultura e Turismo, com a Oficina Cultural Metropolitana de São Paulo.

O objetivo da atividade, que será realizada durante o ano inteiro, é promover um trabalho de reintegração áudio visual de poemas de autores brasileiros vivos, que resultará, ao final de 2014, na produção de um vídeo.

Agora, na fase de produção e filmagem, quem irá coordenar as atividades é Vebis Stevanin Junior, que é graduado em radialismo pela Universidade Metodista de São Paulo (2003) e Mestre pelo Instituto de Artes da Unesp.

Encontros do projeto acontecerão na Biblioteca Castro Alves

Além disso, Vebis foi o primeiro coordenador do curso de Produção em Áudio e Vídeo na ETEC Jornalista Roberto Marinho, professor de direção de cinema na Academia internacional de Cinema, dentre outras experiências.

Com participação aberta, a inscrição é gratuita e deve ser efetivada diretamente na Secretaria de Cultura e Turismo. As oficinas ocorrerão na biblioteca municipal Castro Alves, todas as quartas-feiras, das 19h às 22h, no processo de produção, e nos sábados acontecerão as filmagens, das 10h às 13h. Para maiores informações, ligue para: 4788-3888.

Serviço:

Local: Biblioteca Castro Alves - Praça Nicola Vivilechio, 73, Jardim Bom Tempo

Telefone da Secretaria de Cultura:  4788-3888

Inscrições gratuitas.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.