/

Cidadania Cultural promove evento no Embu das Artes

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 23/07/2014

DivulgaçãoAtividades como brincadeira, pintura de rosto, oficina de flores, dança, com o grupo Arco-Íris, som de djs, pipoca e algod&atil

Neste sábado, 26/7, a partir das 13h, terá mais uma Cidadania Cultural na cidade. O projeto, iniciado no segundo semestre do ano passado, vem sendo realizado em diversas comunidades, com a proposta de oferecer cultura e lazer para todas as idades.

Em cerca de 20 edições, mais de 5 mil pessoas já participaram da Cidadania Cultural e esta será a primeira edição que o Governo de Embu das Artes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza em parceria com um Ponto de Cultura da cidade.

Assim, no dia 26, além de atividades como brincadeira, pintura de rosto, oficina de flores, dança, com o grupo Arco-Íris, som de djs, pipoca e algodão-doce, terá Sarau Samba Original, organizado pelo Ponto de Cultura Zumaluma.  

Compareça à rua Guaiçara, sem saída, em frente ao número 285, no Jardim Cultura Física, perto do Casa Branca, e participe. Lembre-se que sarau é, acima de tudo, um encontro aberto para que as pessoas mostrem suas habilidades artísticas, na interpretação, na dança, na música, na arte, no teatro, na literatura. A entrada é gratuita.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.