/

Homem não identificado morre vítima de atropelamento em Juquitiba

Por Sandra Pereira | 19/07/2014

DivulgaçãoCorpo da vítima está no IML de Taboão da Serra aguardando identificação

Um homem ainda não identificado morreu atropelado por uma carreta na altura do km 327 da rodovia Régis Bittencourt, na pista sentido sul, em Juquitiba, nesta sexta-feira, 18. As informações iniciais indicam que ele se jogou na frente do veículo. O motorista parou para prestar socorro, mas a vítima morreu na hora. O corpo dele ficou mutilado. 

O registro do caso foi feito na Delegacia de Itapecerica da Serra. O corpo do homem foi trazido para o Instituto Médico Legal de Taboão da Serra, onde aguarda ser reconhecido por algum parente.  

O Jornal na Net apurou que não há como precisar a idade da vítima pelo fato dele ter ficado muito machucado no acidente. O homem não levava documentos. O atropelamento foi o segundo com vítima fatal em Juquitiba essa semana. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.