/

Festas de São João, dias 19, 20 e 25

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 16/07/2014

DivulgaçãoFestas de São João, dias 19, 20 e 25

Quadrilha, quentão, brincadeiras de São João e tudo mais que caracteriza uma festa junina fazem parte dos programas caipiras deste fim de semana no Jardim Santo Eduardo e no Centro Histórico, para toda a população.

No sábado, 19/7, a partir das 13 horas, o Governo de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Cultura, realiza Festa Julina no Ginásio de Esportes Dom José (estrada Lorena, s/nº, Jardim Santo Eduardo), com extensa programação: oficina de desenhos e Momento Leitura, pintura de rosto, oficina de flores, jogos, cama elástica, piscina de bolinha, pula-pula castelinho, apresentações do Quinteto de Metais, do Grupo Arco-íris, de dança,  e da companhia de teatro Art’eros, além de barracas de comidas típicas.

O Arraiá Oxente Mainha, o “mais novo São João baiano em São Paulo”, que será realizado na Praça de Alimentação (av. Elias Yazbek, 1401, Centro Histórico) no domingo, 20/7, das 12 às 21h, tem várias atrações musicais, como Trio Amizade, Flávio Braga & Rangel, Paulinho Goes, Forró Raio de Luz e Thassio Rozilla. O evento é apoiado pelo Governo da Cidade, por meio de suas secretarias de Turismo e de Cultura.

Dia 25 é a do servidor

O Arraiá Julino dos Servidores será na sexta-feira, 25/7, 17h, no estacionamento do Paço Municipal (rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114, Centro Histórico). A Comissão Organizadora da Festa Junina dos Servidores, da Secretaria de Gestão de Pessoas e Modernização Administrativa, do Governo da Cidade, cuida dos últimos preparativos para garantir a animação de sempre e a interação entre todos os servidores públicos. Terá música, quadrilha, comidas e bebidas típicas de São João.

Quem estiver melhor caracterizado receberá prêmio. Haverá sorteio de brindes. A Festa Junina dos Servidores é uma ação conjunta de todas as secretarias municipais, com participação de funcionários, que definem data, organizam programação e fazem arrecadação de brindes. O evento é exclusivo para servidores da Prefeitura de Embu das Artes. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.