/

Equipe de Itapecerica vai bem no Paulista e disputará Campeonato Brasileiro de Kung-Fu

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 11/07/2014

DivulgaçãoIntegrantes da Secretaria de Esportes e medalhistas 

O esporte itapecericano segue com ótimos resultados. O trabalho do prefeito Chuvisco, da vice-prefeita Regina Corsini e do secretário de Esportes e Lazer, José Carlos de Oliveira, e sua equipe tem colocado o nome do município em destaque no País.

A Academia de Kung-Fu da Prefeitura marcou presença no 7º Campeonato Paulista da modalidade, realizado no mês de maio. A alta performance propiciou a classificação de cinco atletas da cidade para o 8ª Campeonato Brasileiro de Kung-Fu, que será realizado nos dias 16 e 17 de agosto, no Ginásio de Esportes Mané Garrincha, no Complexo Ibirapuera, em São Paulo.

Itapecerica da Serra também recebeu uma proposta para sediar a edição 2015 do Campeonato Brasileiro, que terá a participação de 14 estados, e está estudando a possibilidade.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.