/

Pai e 3 filhos menores morrem esmagados entre 2 caminhões na BR em Juquitiba

Por Sandra Pereira | 29/06/2014

Divulgação Carro da família foi prensado entre dois caminhões e ficou irreconhecível

Quatro pessoas de uma mesma família morreram vítimas de um grave acidente de trânsito na altura do quilômetro 340 da rodovia Régis Bittencourt, na cidade de Juquitiba, por volta das 10 horas da manhã deste sábado, 28. O escrivão de polícia identificado como Ricardo Raimundo dos Santos, 49 anos, ia com os filhos Guilherme Sapata dos Santos, 17, Beatriz Sapata dos Santos, 12, e Gabriella Sapata dos Santos, 10, assistir ao jogo do Brasil na casa de familiares. Houve um acidente na pista que travou o trânsito. Ele parou o veículo atrás de um caminhão que conseguiu frear sem problemas, mas logo depois das vítimas  um outro caminhão veio por trás e não conseguiu frear matando toda a família na hora. 

Acidentes como o que vitimou essa família acontecem com certa frequência. Por isso recomenda-se que ao parar em razão de um congestionamento ou acidente o motorista acenda o alerta do carro. A reportagem do Jornal na Net não conseguiu levantar qual era a velocidade do caminhão que bateu no carro da família prensando o mesmo contra o caminhão da frente.

O veículo do escrivão, um Hyundai modelo I30, foi esmagado contra os dois caminhões e ficou totalmente irreconhecível. O resgate dos corpos foi dramático. 

A pai e os três filhos serão sepultados neste domingo, 29, no município de Cananéia. A mãe da crianças está em estado de choque. A tragédia chocou os moradores da cidade. A família do escrivão que atuava no 91º DP no bairro do Butantã, em São Paulo, é bastante querida na cidade. O local onde os corpos serão sepultados recebeu ampla visitação durante todo o dia.  

“O clima no sepultamento foi de total comoção. Todos muito chocados. A mãe das crianças em choque. A cidade parou por conta dessa tragédia”, contou um morador da região que participou do sepultamento. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.