/

Lançamento do rodeio 2014 de Itapecerica reuniu público e autoridades

Por Sandra Pereira | 22/06/2014

O clima da 36ª Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra já está agitando a cidade. Na quarta-feira, 18, o lançamento da edição 2014 do rodeio esquentou a noite fria e reuniu políticos, lideranças e amplo público na Casa de Shows NaMontanha marcando oficialmente a festa que é considerada marco no município. A 36ª Festa do Peão de Boiadeiro Itapecerica acontecerá entre os dias 11 a 20 de julho. O evento será realizado no Ginásio Municipal de Esportes de Itapecerica da Serra. A eleição da rainha do rodeio vai acontecer no dia 4 de julho. 

A organização do rodeio  de 2014 deu boas vindas ao público e autoridades prometendo realizar uma das festas mais bonitas da região. O prefeito Amarildo Gonçalves, o Chuvisco e os deputados Carlos Zaratini, Jorge Caruso e Itamar Borges além de vários vereadores de Itapecerica e região marcaram presença na festa. Chuvisco subiu ao palco ovacionado pelos presentes e disse que a organização está empenhada em realizar a melhor festa dos últimos anos. 

Para esse ano estão confirmados  shows com Cristiano Araújo, João Neto e Frederico, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Fernando & Sorocaba, Gusttavo Lima, Israel Novaes e Guilherme e Santiago. 

Todas as noites, após o show, o público poderá aproveitar a Danceteria VINIKAUS com muita música eletrônica ao ar livre, além do palco com artistas regionais todas as noites. 

 Durante a festa, o público poderá acompanhar também rodeio profissional como o Rodeio de Cavalo nos dias 11 e 12 de julho e Rodeio em Touros etapa 3M entre os dias 17 e 19 de julho.  

A festa que estará repleta de atrações é uma realização da Sâmor Promoções, Organização Estrela Som e Companhia Verde Amarelo e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itapecerica da Serra e patrocínio da Brahma.


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.