/

Três meninos são presos furtando roupas no Shopping Taboão

Por Sandra Pereira | 22/06/2010

Meninos furtam roupas no Shopping Taboão

Três meninos de 10, 11 e 12 anos foram presos em flagrante pelos seguranças do shopping Taboão depois de terem furtado 2 camisas oficiais do Corinthians, somando R$ 240,00 e três peças de roupas da Loja Marisa, duas camisas e uma calça, totalizando R$ 100,00. Os meninos retiravam a trava de segurança das roupas com um alicate. Eles foram levados para a delegacia central de Taboão da Serra na noite da sexta-feira,18.


Na mochila onde eles guardavam as roupas também tinha alguns conjuntos de uniforme da seleção brasileira. Mas, a polícia não sabia se as peças foram furtadas no shopping Taboão ou em outro local.


Os três permaneceram na delegacia até a madrugada. Os pais foram chamados para ir até lá. A mãe do menino de 12 anos, grávida de 8 meses foi a primeira que chegou até o local. Ela estava chocada com o furto praticado pelo filho junto com mais dois amigos.


“Estou desempregada e não tenho como pagar o prejuízo. Não sei o que passou pela cabeça dele. Meu filho é um menino bom nunca se envolveu com coisa errada”, disse ela.

A mãe do menino de 8 anos chorava bastante. O filho dela e os outros dois permaneceram numa sala dentro da delegacia onde só tinha acesso os policiais e funcionários. Vez por outra um dos meninos chorava, e, nesses momentos a mãe ficava ainda mais inquieta, sem saber se o choro era ou não do filho dela. 

Os pais dos outros dois meninos também foram chamados, mas até depois da meia noite não haviam chegado até a delegacia.


De acordo com a Legislação Brasileira os meninos não podem ficar detidos, mas, a presença dos pais deles era necessária para que eles pudessem ser liberados.


Depois do susto que eles tomaram os pais acreditam que os três vão ficar longe de confusão. A mãe de um deles chegou a culpar a mídia pelo ocorrido “eles ficam toda hora vendo na televisão notícias sobre os times e os jogos e acabaram fazendo uma besteira dessas”, lamentou.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.