/

Prefeitura realiza formatura dos alunos do Projeto Lado a Lado

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 5/06/2014

Ricardo VazPrefeitura realiza formatura dos alunos do Projeto Lado a Lado

Tamara Freitas

Após três meses da sua reinauguração em Taboão da Serra, o Projeto Lado a Lado, no Jardim Saporito, realizará a formatura de seus alunos. O evento acontece no dia 05 de junho em dois períodos, das 09h às 13h e das 14h às 18h, no Cemur. 

Durante esses meses, cerca de 600 alunos passaram pelos cursos gratuitos do projeto. O Lado a Lado pertence à Prefeitura de Taboão da Serra e foi idealizado há 15 anos, pela então secretária do Bem Estar Social e hoje deputada estadual, Analice Fernandes, com a intenção de geração de renda e capacitação aos taboanenses.

Os formandos se especializaram em costura semi-industrial (básico e avançado), costura e acabamento, malharia e moletom e moda íntima e praia, na área da moda. Na área de beleza e estética, formam-se os alunos dos cursos de depilação, maquiagem, design de sobrancelhas, auxiliar de cabeleireiro, manicure e pedicure e química, além dos alunos dos cursos de inglês, espanhol e informática.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.