/

Quadra do CRAS Vila Sônia passa por reforma em toda a sua extensão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 16/05/2014

Ricardo VazQuadra será reformada e com o termino das obras passa a contar com estrutura metálica 

A Prefeitura de Taboão da Serra irá reformar a quadra poliesportiva do CRAS Vila Sônia, na rua Elza Ferez.

A verba, de R$ 250 mil veio através de emenda parlamentar do deputado federal Arnaldo Faria de Sá, por intermédio da vereadora Joice Silva. O compromisso foi firmado no gabinete do prefeito Fernando Fernandes, com representantes da Caixa Econômica Federal. 

De acordo com a Secretaria de Obras, a principal melhoria será a instalação de cobertura metálica. Além disso, será realizada a pintura da quadra, a troca das tabelas e traves e do alambrado. 

Para o prefeito, investir no esporte é uma das grandes preocupações do governo. “Cada vez que reformamos um equipamento esportivo estamos tirando crianças das ruas. O Esporte também é saúde e educação”, diz. “Agradecemos muito por recebermos emendas, pois vemos que nosso esforço é reconhecido em âmbito federal e significa que estamos no caminho certo. Ninguém investe onde não há trabalho”, conclui.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.