/

Nelson Onmura é homenageado pelos vereadores de Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 16/06/2010

Nelson Onmura é homenageado pelos vereadores na Câmara de Taboão

Um dos atletas de maior sucesso na região, o  judoca Nelson Onmura, que figura entre os maiores nomes do judô brasileiro, recebeu um voto de louvor aprovado por unanimidade na sessão da terça-feira,15, em Taboão da Serra. O voto de louvor foi apresentado pelo vereador Olívio Nóbrega pela conquista do Campeonato Paulista Máster, na 9ª vez consecutiva pelo atleta.

Nelson Onmura já recebeu a medalha 19 de fevereiro pela sua atuação marcante no esporte da cidade. Ele ajuda a levar o nome de Taboão da Serra para ao mundo inteiro durante as competições de que participa.
 
Após aprovar o voto do louvor a maioria dos vereadores subiu a Tribuna para tecer elogios ao atleta que segundo eles tanto orgulha à cidade. Nelson Onmura afirmou que as competições são sempre um desafio. Ele lembrou que é preciso estar fisicamente e mentalmente preparado para os embates com os adversários.
 
“Os treinos são intensos. Chegam a durar horas a fio. O corpo e a mente têm que estar preparados. Meu desafio agora é o campeonato mundial de masters, do qual sou  bi-campeão do mundo”, afirmou ele grato pela homenagem dos vereadores da cidade.
 
Autor do voto de louvor, o  Olívio Nóbrega afirmou que Onmura é um atleta que orgulha a cidade. “O Nelson dá aulas no Taboão há  25 anos e já trouxe para a cidade vários títulos de competições nacionais e internacionais”, afirmou Olívio.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.