/

Sabesp executa obras em adutora que rompeu em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 9/05/2014

Jornal Na NetEm nota enviada para o Jornal na Net, Sabesp afirmou que a previsão para concluir as obras é até o próximo até sábado (10/05)

A Sabesp enviou nota a redação do Jornal na Net esclarecendo que  finalizou o conserto na rede de água na Rua Jundiaí, em Taboão da Serra, onde uma adutora se rompeu na quarta-feira, 7, e a água invadiu casas. A empresa alega que fez o fechamento da vala no mesmo dia em que o problema ocorreu. Relembre. 

A Sabesp informou que nesta quinta-feira, 8, a equipe da companhia executa serviços para a compactação do solo no local. “A completa reposição do asfalto está prevista para ser concluída até sábado (10/05). A Sabesp pede desculpas pelos transtornos causados”, traz a nota.
O rompimento da adutora causou revolta dos moradores contra a Sabesp. Eles acusaram a empresa de ser responsável pelo problema. Parte do asfalto da via ficou totalmente destruído.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.